Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Novelos e Novelas - Du Arte

Novelos e Novelas - Du Arte

07
Mar17

17 01 Bruto Pra C... o fim do tratamento

Artur Duarte

O fim do tratamento…

Depois de definida e posta em prática a estratégia comunicacional entre as duas sumidades, Bruto Pra C… e Nanu Granizo, esperava-se que as jogadeiras do Suportem envergonhados pela performance nas últimas partidas, se apresentassem de novo nas termas com vontade de comer a relva. Para isso foi levada a cabo uma dieta particularmente dura, do género da que fez emagrecer o pequeno grande líder, de forma a que à horas aprazada para o novo confronto com o Choves, as jogadeirass se apresentassem verdadeiramente famintos.

O Ai Jasus impedido de ir para o banco (não se sabe se por imposição do BCE), distribuiu aos seus colaboradores mais próximos cenouras e rebuçados Vitória (quem se lembra?), que serviriam para mostrar aos atletas o prémio a que teriam direito no caso de saírem vitoriosos da “diz puta”…

Só que estranhamente, quiçá enfraquecidos pela falta de alimento, as jogadeiras do Suportem, levaram um verdadeiro banho de imersão dos homens das termas. Valeu o Bertinho, que sem ter de correr muito, foi aguentando as tropas. Só que ao aproximar do minuto “oitxentxa e otcho” um tipo chamado Penca, com obvias ligações lampionicas, fez com que o Ai Jasus tivesse de enfiar o gorro até ao pescoço e o Suportem ficou a ver navios a mais de cem quilómetros da costa – devia ser da fome!

Perante tal desastre o Bruto Pra C… chorou! O Ai Jasus rezou! O Granizo gelou! O Otário secou! O Mustafá protestou! E tudo o frio levou…

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub